Escolha uma Página

2ª EDIÇÃO

CONHEÇA OS GANHADORES DO 2º PRÊMIO ABRADI-SP PROFISSIONAL DIGITAL
Evento também foi cerimônia de posse da nova diretoria ABRADi-SP – gestão 2017-2019 e homenageou Martha Gabriel e Celio Antunes

São Paulo, 05 de abril de 2017 – A ABRADi-SP, Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo, anunciou ontem os ganhadores 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, no #404DigitalDay, evento de comemoração do Dia do Profissional Digital, que foi realizado ontem, dia 04 de abril, na Escola Panamericana de Arte e Design de São Paulo.

Os ganhadores levaram um troféu personalizado, feito pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido. São eles:

  1. Mídia: Felipe Spina – Resultados Digitais
  2. Programação Web: Nadia Faustino – Agência E-Plus
  3. Programação Mobile: Ricardo Colombo Oliveira – Keer
  4. Arquitetura de Informação: Caroline Kayatt – AlmapBBDO
  5. Criação: Paulo Aguiar – AG2 Nurun
  6. Conteúdo: Jessé Rodrigues – Escola do Marketing Digital
  7. Gestão de Projetos: Julia Soares – WMcCann
  8. Business Intelligence: Andrea Fernandes de Sá – Soul Brand
  9. Negócios: Alexandre Cezário- Agência Pátria
  10. Planejamento: Rafael Kiso – Focusnetworks
  11. Tecnologia: Marcos Custódio – Web CEO Brasil

 

Durante o evento, a ABRADi-SP também homenageou dois profissionais do mercado que contribuíram de maneira importante para o segmento em 2016: Martha Gabriel e Celio Antunes. Martha Gabriel é escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação e autora de 5 livros, entre eles o best seller “Marketing na Era Digital”. O Celio Antunes é presidente na Grupo Educacional Impacta Tecnologia, que oferece cursos especializados em marketing digital e tecnologia.

O #404DigitalDay também foi palco da posse da nova diretoria para a gestão 2017-2019. “Foi uma honra para a ABRADi-SP entregar o Prêmio para os profissionais que fazem parte do sucesso do digital. É uma honra para a associação homenagear profissionais como a Martha Gabriel – que é uma grande influenciadora do mercado digital e aponta caminhos e tendências para os profissionais do meio – e o Celio Antunes – que vem preenchendo um papel importante na formação de novos profissionais do segmento digital”, afirma o presidente da nova gestão, Daltro Martins.

O prêmio neste ano de 2017 contou com a indicação de mais de 500 profissionais do mercado digital e todas as categorias obtiveram mais de três indicações. As categorias mais votadas foram Planejamento (116 indicados) e Negócios (96). No total, 11 estados participaram e a maioria dos indicados são profissionais de São Paulo, mas com presença de executivos da Amazonas, Bahia e Distrito Federal.

O 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital é uma realização da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo – ABRADi-SP e conta com apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADi Nacional, da Associação dos Profissionais de Propaganda – AdNews, APP, Digitalks, Escola Panamericana de Arte e Design, Grandes Nomes da Propaganda, Linkedin, do Instituto Mestre GP, Nic.br, Cgi.br. São patrocinadores do evento a BRR, Clearsale, Eventbrite, EZ Commerce, Gettyimages, Hostgator, IBM, ICustomer, Locaweb, mLabs, Resultados Digitais, Taskrow, Trampos.co, Vitamina Web, Web SEO e Xtech Commerce.

 

Sobre o #404DigitalDay

 

Criado a partir do Projeto de Lei nº 01-00570/2013, a Lei de nº 16.003 aprovada em 2014 altera a Lei municipal de nº 14.485 sobre feriados da cidade de São Paulo e institui o dia 04 de abril como o “Dia do Profissional Digital”. O Projeto de Lei foi apresentado à Câmara Municipal de São Paulo pelo vereador Marco Aurélio Cunha (PSD) a partir de uma iniciativa da Associação Paulista dos Agentes Digitais – ABRADi-SP, que representa mais de 100 agências e agentes digitais do Estado de São Paulo.

A data 04 de abril foi escolhida por algumas referências interessantes. O dia remete a um assunto comum entre especialistas em tecnologia, o código 404 – que indica erro de página não encontrada – e, além disso, traz uma curiosidade: é o dia de Santo Isidoro, considerado por alguns como o padroeiro da internet.

São considerados profissionais digitais todos aqueles que atuam no ambiente online, sejam eles de criação, mídia, redes sociais, web designers, redatores de conteúdo, jornalistas, blogueiros, profissionais de e-commerce, SEO, mídias sociais, técnicos e programadores. E também aqueles que atuam com aplicativos e jogos online, links patrocinados, e-mail marketing, mobile e planejamento, entre outros.

 

Mais informações sobre a ABRADi-SP visite www.abradi-sp.com.br
Mais informações sobre o 2º Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital – www.premioabradisp.com.br

GALERIA 2017

Martha Gabriel
Homenageada Especial

Jessé Rodrigues
Conteúdo

Alexandre Cezário
Negócios

Marcos Custódio
Tecnologia

Célio Antunes
Homenageado Especial

Paulo Aguiar
Criação

Rafael Kiso
Planejamento

Caroline Kayatt
Arq. da Informação

Julia Soares
Gestão de Projetos

Ricardo Colombo Oliveira
Programação Mobile

Andrea Fernandes de Sá
Business Intelligence

Filipe Spina
Mídia

Nadia Faustino
Programação Web

/* */
/* */